Número de telefone Correios Mogi Guacu

Número de atendimento ao cliente Correios Mogi Guacu:

atendimento

Outros números de Correios Mogi Guacu

Outras pesquisas: número telefone Correios Mogi Guacu, número da Correios Mogi Guacu, telefone da Correios Mogi Guacu, atendimento ao cliente Correios Mogi Guacu, Correios Mogi Guacu telefone, central de atendimento Correios Mogi Guacu, 0800 Correios Mogi Guacu, número gratuito Correios Mogi Guacu, telefone gratis Correios Mogi Guacu, chamar gratis Correios Mogi Guacu, telefone de atendimento Correios Mogi Guacu, número SAC Correios Mogi Guacu. telefone SAC Correios Mogi Guacu, telefone fixo Correios Mogi Guacu, telefone cancelamento Correios Mogi Guacu, SAC Correios Mogi Guacu, numero de contato Correios Mogi Guacu.

Deprecated: Tema sem comments.php não é usado desde a versão 3.0.0 e não existem alternativas. Por favor inclua um modelo comments.php no seu tema. in /home/precbrsj/public_html/numerodetelefone.org/wp-includes/functions.php on line 5523

Um comentário a “Correios Mogi Guacu”

  1. marcos josé bombo diz:

    trabalho á noite de vigilante das 6 da tarde ás 6 da manhã,estou sózinho em casa ás 10:40 da manhã de sabado dia 04/04/15 dormindo, minha mulher está cuidando de um neto com dengue. ai passa o camarada do correio e grita correiooooo… eu acordei e gritei de volta só um minuto, porque é óbvio que tenho de trocar de roupa ,abrir a porta etc… mas não passou nem um minuto quando sai lá fora e o camarada já tinha ido embora. puta falta de consideração e um mau profissional, que certamente depois vai escrever que o destinatario estava ausente.coloquem para trabalhar ai pessoas comprometidas e que gostem do que fazem, pessoas com bom senso, e não mau humoradas que vivem de mau com a vida. porque tem casos que necessitam um pouco de paciencia da parte deles como no caso.esse camarada estragou meu dia, porque a raiva que estou dele é impressionante. se eu souber quem é vou atrás dele tirar satisfações, segunda -feira vou lá nos correios saber quem era para nós termos uma conversinha ao pé do ouvido, maldito!!!