Número de telefone Supermercado Frangolândia

Número de atendimento ao cliente Supermercado Frangolândia:

Outros números de Supermercado Frangolândia

Outras pesquisas: número telefone Supermercado Frangolândia, número da Supermercado Frangolândia, telefone da Supermercado Frangolândia, atendimento ao cliente Supermercado Frangolândia, Supermercado Frangolândia telefone, central de atendimento Supermercado Frangolândia, 0800 Supermercado Frangolândia, número gratuito Supermercado Frangolândia, telefone gratis Supermercado Frangolândia, chamar gratis Supermercado Frangolândia, telefone de atendimento Supermercado Frangolândia, número SAC Supermercado Frangolândia. telefone SAC Supermercado Frangolândia, telefone fixo Supermercado Frangolândia, telefone cancelamento Supermercado Frangolândia, SAC Supermercado Frangolândia, numero de contato Supermercado Frangolândia.

Deprecated: O ficheiro Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 e não existe nenhuma alternativa disponível. Por favor inclua um modelo comments.php no seu tema. in /home/precbrsj/public_html/numerodetelefone.org/wp-includes/functions.php on line 5579

Um comentário a “Supermercado Frangolândia”

  1. A. Nóbrega diz:

    A QUEM INTERESSAR POSSA:
    No início do mês de maio de 2015 fizemos compras no Frangolandia do shopping Eusébio. Ao chegar em casa foi percebido que dentre os vários itens adquiridos constava um pacote de bolacha integral Romana com a data de fabricação 28/04/2014 e vencimento 28/04/2015. Fui ao supermercado alertar sobre o produto vencido. Ofereceram troca-lo desde que tivesse o cupom fiscal. Não mais o tinha; havia doado para instituições filantrópicas. Falaram não poderiam fazer a troca. Estavam com a razão. Foram orientados para agir daquela forma, ou seja, todos os clientes são desonestos até provem em contrário. Tentei argumentar, mas os fiscais estavam irredutíveis mesmo com todas as evidencias da mercadoria ter sido comprada lá. Naquele momento não estava mais em pauta a troca de um produto de menos de R$5,00, mas a desconfiança dos empregados por tão pouco. O chefe da segurança apareceu e convidou para irmos a sua sala pesquisar os arquivos de filmagem e assim comprovar se havia comprado a bolacha no supermercado ou não. Obvio não aceitei. Como perder tanto tempo e energia para resolver um problema tão pequeno. QUE POLÍTICA DE GESTÃO EQUIVOCADA. QUE FALTA DE BOM SENSO !!!
    Conclusão: Não consegui trocar o produto vencido, que iria para uma senhora pobre que estava ao lado com uma criança no colo, mas em compensação ganhei um excelente “case” para minhas aulas e palestras como Professor de Qualidade e Produtividade em Serviços.
    Escolhi o tema: SUPER FRANGOLANDIA – TODO DIA COM VOCÊ
    OU COMO FAZER PARA PERDER CLIENTES.